Depois de França, campanha da Renova aterra nos mercados ibéricos
Lançada primeiramente no mercado francês, a mais recente campanha publicitária da Renova chega agora a Portugal e Espanha.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Lançada primeiramente no mercado francês, a mais recente campanha publicitária da Renova chega agora a Portugal e Espanha. Em Lisboa, a marca portuguesa aposta na comunicação através da rede de outdoors da cidade, enquanto no mercado espanhol será veiculada nos autocarros de várias cidades, entre elas Barcelona, Madrid ou Sevilha. Em ambos os mercados, a campanha será complementada com presença nas redes sociais.
“Através desta campanha, a Renova pretende transmitir os valores associados à marca através da cor, da estética, do design, por intermédio de uma mensagem positiva, materializada num rolo de papel amarelo que tenta representar um novo futuro repleto de luz e confiança”, descreve a empresa nacional em nota de imprensa, onde se destaca que atualmente mais de 50% da faturação resulta das vendas nos mercados externos.