Depois de França, campanha da Renova aterra nos mercados ibéricos
Lançada primeiramente no mercado francês, a mais recente campanha publicitária da Renova chega agora a Portugal e Espanha.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Lançada primeiramente no mercado francês, a mais recente campanha publicitária da Renova chega agora a Portugal e Espanha. Em Lisboa, a marca portuguesa aposta na comunicação através da rede de outdoors da cidade, enquanto no mercado espanhol será veiculada nos autocarros de várias cidades, entre elas Barcelona, Madrid ou Sevilha. Em ambos os mercados, a campanha será complementada com presença nas redes sociais.
“Através desta campanha, a Renova pretende transmitir os valores associados à marca através da cor, da estética, do design, por intermédio de uma mensagem positiva, materializada num rolo de papel amarelo que tenta representar um novo futuro repleto de luz e confiança”, descreve a empresa nacional em nota de imprensa, onde se destaca que atualmente mais de 50% da faturação resulta das vendas nos mercados externos.