Meo e Farmácias Portuguesas juntam-se para criar serviço de conteúdos de parentalidade
Meo Bebé por Farmácias Portuguesas, serviço por subscrição que passará a estar disponível na posição 79 da operadora de televisão da Altice, assume-se como um “agregador de dados úteis e curiosidades que informam, entretêm e servem de suporte aos pais na sua experiência de parentalidade”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Meo Bebé por Farmácias Portuguesas, serviço por subscrição que passará a estar disponível na posição 79 da operadora de televisão da Altice, assume-se como um “agregador de dados úteis e curiosidades que informam, entretêm e servem de suporte aos pais na sua experiência de parentalidade”. “Com este lançamento, que conta com o apoio das Farmácias Portuguesas e da Chicco, líder de mercado em puericultura, o Meo e a Altice Portugal oferecem uma abordagem de inovação e criatividade numa solução simultaneamente útil e de entretenimento, com agregação de conteúdos multidisciplinares e orientada para uma das fases da vida familiar mais simbólicas e memoráveis”, salienta a empresa em comunicado.
Da gravidez ao parto e pós-parto, passando pelos temas relacionados com saúde infantil nos primeiros anos de vida do bebé e abrangendo temas como a nutrição da criança e da mãe, vacinação ou até segurança no automóvel, os conteúdos disponibilizados em formato vídeo são assegurados por Marília Pereira, enfermeira especialista em saúde materna e obstetrícia e autora do livro “O bebé sabe comer”.
A profissional, também consultora internacional de lactação, formadora em aleitamento materno pela UNICEF, consultora de BLW e Babywearing e instrutora de massagem infantil pela IAIM/APMI, além de ser mãe de duas meninas, promete partilhar “conhecimento adquirido em mais de 20 anos de carreira”, ao mesmo tempo que oferece “um olhar empático sobre a parentalidade e reúne outros especialistas para a abordagem dos diferentes temas, com valências desde Pediatria a Fisioterapeuta Integrativa, Psicologia Clínica do Sono do Bebé, Nutrição, Segurança Infantil ou Medicina Dentária”.
O serviço Meo Bebé por Farmácias Portuguesas, que em breve será também disponibilizado através de Android TV e Apple TV, tem um custo de subscrição de 9,99 euros mensais ou 99,99 euros por ano, correspondendo a 8,33 euros mensais com fidelização anual.