Watts On passa a Welectric a pensar na internacionalização do projeto especializado em mobilidade elétrica
Welectric é a nova designação assumida pelo projeto de comunicação especializado em mobilidade elétrica e sustentabilidade Watts On, que resulta de uma parceria entre o Museu do Caramulo e as Edições Vintage.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Welectric é a nova designação assumida pelo projeto de comunicação especializado em mobilidade elétrica e sustentabilidade Watts On, que resulta de uma parceria entre o Museu do Caramulo e as Edições Vintage. “A nova marca aumenta o potencial de internacionalização do projeto, tornando clara a sua associação à transição energética, mobilidade sustentável e a uma forma moderna e eficiente de antecipar as cidades do futuro para o presente”, justifica a plataforma numa comunicado onde anuncia também o lançamento de um site internacional (welectric.news), em inglês, focado em “promover empresas e ideias portuguesas nas áreas de smart cities, sustentabilidade, mobilidade elétrica e energia”.
“Reparámos, desde o lançamento deste projeto, que Portugal tem um enorme potencial para exportar bens e serviços, assim como para servir de laboratório para experiências bem sucedidas nesta transição em curso. Temos provas dadas nas áreas da organização das cidades, da produção de energia renovável e em áreas de grande inovação. É o caso, por exemplo, do hub de hidrogénio verde que está a ser criado em Sines. É importante que leitores de outros países possam acompanhar estes projetos inspiradores”, explica Adelino Dinis, diretor do Welectric, que estreará no próximo dia 25 de Janeiro as Welectric Talks, iniciativa descrita como “uma série conversas com os agentes desta revolução energética, tecnológica, económica e social”.