Offley Clink alarga gama ready-to-drink “para atrair novos consumidores, sobretudo os mais jovens”
Após ter apostado no segmento ready-to-drink com o lançamento de um Porto tónico branco em formato lata, a Offley Clink alarga agora a gama com um versão rosé. “Acompanhando a […]
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Após ter apostado no segmento ready-to-drink com o lançamento de um Porto tónico branco em formato lata, a Offley Clink alarga agora a gama com um versão rosé. “Acompanhando a tendência mundial crescente de consumo dos ready-to-drink (RTD), Offley Clink Portonic Rosé vem reforçar a nossa oferta de vinho em lata, num formato descontraído, prático e inovador para atrair novos consumidores, sobretudo os mais jovens, em diferentes ocasiões e experiências de consumo”, aponta João Gomes da Silva, chief marketing & sales officer da Sogrape.
Para o responsável, “dar este passo com a versão rosé de Offley Clink Portonic foi natural, já que a gama Clink de Offley existe nas versões White e Rosé”.