Estudo: Os CEO mais mediáticos do país
Miguel Stilwell d’Andrade, CEO da EDP, é o líder de uma grande empresa em Portugal, com o maior número de artigos e apresenta a favorabilidade mais elevada (61,4), de acordo […]
Meios & Publicidade
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Miguel Stilwell d’Andrade, CEO da EDP, é o líder de uma grande empresa em Portugal, com o maior número de artigos e apresenta a favorabilidade mais elevada (61,4), de acordo com a segunda edição do estudo CEO Media Report Portugal 2021. O estudo analisa o número de notícias publicadas, a favorabilidade e a reputação dos principais CEO e presidentes de empresas nos meios de comunicação social em Portugal.
Ramiro Sequeira (TAP) tem o segundo maior volume de artigos, mas em termos de favorabilidade ocupa apenas a nona posição no ranking (55,8). Andy Brown (Galp) fecha o top 3 em volume de artigos e ocupa a segunda posição em termos de favorabilidade (60,8).
O estudo conta este ano com a presença de duas líderes femininas no too 10: Cláudia Azevedo (Sonae MC) e Christine Ourmières-Widener (TAP), ambas com favorabilidade mediática positiva.
Alexandre Fonseca, Pedro Soares dos Santos, Ramiro Sequeira e João Bento são mais quatro dos CEOs que se mantém no top 10 dos CEO mais mediáticos.