Mojobrands tem nova directora de operações
Filipa Martins da Rocha, que esteve os últimos 13 anos na Opal, chega à Mojobrands com o objectivo de “reforçar as áreas de marketing, serviço a clientes e estratégia de negócios da agência”.
Pedro Durães
Filipa Martins da Rocha, que esteve os últimos 13 anos na Opal, chega à Mojobrands com o objectivo de “reforçar as áreas de marketing, serviço a clientes e estratégia de negócios da agência”. A profissional assume funções como chief operations officer da agência de branding e activação, actualmente com escritórios no Porto e em Madrid, após passagens pela Sino Design e Opal. Neste última, onde desempenhava funções como account executive desde finais de 2007, trabalhou clientes como ACIBEV – Associação de Vinhos e Espirituosas de Portugal, BPI, Barbot, Sogrape, Unicer, SportZone, Virgin Active ou Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto entre outras, além de ter sido sido responsável pelo desenvolvimento de candidaturas e implementação de projectos financiados pela União Europeia.
“A Filipa sempre foi uma referência em termos de gestão de clientes no universo das agências, sobretudo no norte do país. O crescimento do nosso negócio hoje exige-nos maior rigor, com uma visão transversal e com uma gestão eficaz das várias equipas e acredito que a Filipa nos traz tudo isso, para aliar à nossa criatividade e irreverência, típicas de uma agência jovem, mas já com uma grande experiência”, justifica Tiago Barquinha, CEO da Mojobrands.