This is Pacifica muda imagem da ANJE
A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários apresentou uma nova imagem, coincidindo com a a celebração dos 35 anos de existência. “Queríamos dar uma nova imagem e uma nova […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários apresentou uma nova imagem, coincidindo com a a celebração dos 35 anos de existência. “Queríamos dar uma nova imagem e uma nova roupagem à nossa marca, uma imagem que reflicta tudo o que estamos a mudar para ajudar a preparar a economia para este novo ciclo económico, um ciclo associado a uma geração de jovens que vai definir aquilo que vamos ser capazes de fazer no futuro”, comenta Alexandre Meireles, presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários.
A nova imagem é da autoria da agência This Is Pacifica. “A nova imagem foi criada com base no equilíbrio entre uma construção formal e uma linguagem viva e dinâmica e passa a destacar-se por ter uma assinatura integrada, que varia consoante a área de atividade que está a ser tratada. Um dos objectivos maiores é permitir que a ANJE capitalize sempre a marca, adicionando apenas um novo nome, em vez de criar identidades diferentes a cada projecto”, refere a associação em comunicado.
Passam ainda a existir cores associadas a cada área de intervenção da ANJE. “A ideia é que se consigam distinguir facilmente. Assim, cada projeto que seja criado pela associação mantém a identidade ANJE, mas passa a somar a cor que pertence à sua área de actuação”, acrescenta a mesma entidade.