Portos da Madeira têm nova identidade trabalhada pela CV&A
Your Safe Port é a assinatura que pretende reflectir o novo posicionamento da Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM) no mercado turístico de cruzeiros, sublinhando o compromisso de representar um “porto seguro” para quem chega.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Your Safe Port é a assinatura que pretende reflectir o novo posicionamento da Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM) no mercado turístico de cruzeiros, sublinhando o compromisso de representar um “porto seguro” para quem chega. A nova identidade visual e assinatura da marca Portos da Madeira, apresentadas ao mercado esta quarta-feira na Gare Marítima da Madeira, são acompanhadas de um filme promocional e de uma nova brochura institucional, resultado do trabalho desenvolvido pela Cunha Vaz & Associados.
“É com grande satisfação que damos a conhecer todo o trabalho que tem sido desenvolvido durante este longo período de pandemia, em que não estivemos parados, bem pelo contrário. Sem navios de cruzeiros canalizámos as nossas energias para a manutenção e requalificação das nossas infraestruturas e equipamentos, investimento patente quer no filme quer na brochura institucional”, refere Paula Cabaço, presidente do Conselho de Administração da APRAM.
“Tudo isto porque a segurança de quem nos visita é a nossa segurança”, prossegue a responsável, para quem “esta nova assinatura é um importante sinal de confiança a todos os que visitam a Madeira e Porto Santo através dos Portos da Madeira”. A nova identidade visual marcará presença em todos os materiais de comunicação da APRAM, tanto a nível nacional como internacional.