Sport Zone transforma loja online em marketplace aberto a parceiros
Mais de 15 mil novos produtos, com um total de 250 marcas comercializadas por 85 vendedores diferentes. São estes os números da fase de arranque do projecto que transforma a loja online da Sport Zone num marketplace aberto a “todas as marcas e empresas que vendem ou querem vender desporto em Portugal”.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Mais de 15 mil novos produtos, com um total de 250 marcas comercializadas por 85 vendedores diferentes. São estes os números da fase de arranque do projecto que transforma a loja online da Sport Zone num marketplace aberto a “todas as marcas e empresas que vendem ou querem vender desporto em Portugal”.
“Com o Marketplace Sport Zone as vantagens acabam por ser para todos os intervenientes”, justifica Jorge Simões, director de marketing e ecommerce da insígnia, sobre a decisão de fazer evoluir a loja online da marca para um formato aberto a parceiros externos. “Os clientes passam a ter acesso a novos produtos e marcas, as marcas e lojas que participem chegam a novos clientes e, claro, nós também chegamos a novos públicos, já que oferecemos uma gama mais completa e variada”, explica o responsável.
Com este movimento, a gama de produtos disponível na plataforma será alargada em vários segmentos, nomeadamente ao nível das referências de material de campismo e outdoor, artigos para neve ou tecnologia desportiva. “Também os desportos como yoga, desportos aquáticos, boxe, ciclismo e basquetebol têm agora mais variedade de referências dando resposta às necessidades de todos os desportistas, desde o mais amador ao mais profissional”, assegura a insígnia detida pela Sonae.