Agência brasileira VX anuncia entrada no mercado português
A agência VX, do Rio de Janeiro, oficializou a sua entrada no mercado nacional, tendo já desenvolvido campanhas para a Kapten (actual FreeNow), Mercedes, Keller Williams e Accenture. O objectivo […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência VX, do Rio de Janeiro, oficializou a sua entrada no mercado nacional, tendo já desenvolvido campanhas para a Kapten (actual FreeNow), Mercedes, Keller Williams e Accenture. O objectivo passa agora por desenvolver uma equipa local. António Sampaio Nunes (ex-Fuel) assume o cargo de head of operations a partir de Lisboa, funcionando como ponto de contacto entre o Rio de Janeiro e os clientes europeus.
“Encaramos a expansão para a Europa como um passo natural para uma agência que tem vindo a crescer de forma exponencial e que tem a capacidade, qualidade e estrutura para assumir um desafio desta dimensão”, refere em comunicado Leonardo Ciannella, CEO da VX. “A pandemia trouxe-nos obviamente inúmeros desafios, mas soubemos reagir e reinventar-nos de modo a criar novas oportunidades e em menos de um ano duplicamos a nossa equipa”, prossegue Leonardo Ciannella, assegurando que “conseguimos optimizar uma dinâmica de trabalho 100 por cento remota, que permite não só tornar-nos mais eficientes, como também permite entregarmos projectos com maior qualidade a clientes pelo mundo inteiro, beneficiando de economias de escala, que nos tornam uma solução mais competitiva e atractiva”.
A VX nasceu em 2001 no Rio de Janeiro, tendo uma equipa de 140 pessoas, tendo como clientes marcas como Globo, Disney, Stanley, SexyHot, TeleCine, Herbarium e Aspen Pharma.