ThirdEyeMedia alarga operação internacional com apoio do programa Portugal 2020
Exportar serviços para novos mercados europeus, reforçar a equipa em Portugal e “diversificar o target de clientes para abranger novas áreas de negócio” são os objectivos da ThirdEyeMedia, agência de comunicação que acaba de receber um incentivo do programa Portugal 2020.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Exportar serviços para novos mercados europeus, reforçar a equipa em Portugal e “diversificar o target de clientes para abranger novas áreas de negócio” são os objectivos da ThirdEyeMedia, agência de comunicação que acaba de receber um incentivo do programa Portugal 2020. “Pensamos e actuamos numa escala global, que é exactamente aquilo de que as empresas precisam. Uma abordagem multilingue e que abrange múltiplos mercados é a chave para o sucesso e que permite escalar no ecossistema fragmentado”, defende Clara Armand-Delille, fundadora e managing director da ThirdEyeMedia, salientando ser “com enorme orgulho e responsabilidade que recebemos o apoio do Portugal 2020, com o qual pretendemos concretizar a nossa visão de continuar a prestar serviços de Portugal para o mundo”.
Espanha, Itália, Alemanha, Rússia estão entre os mercados internacionais para os quais a agência tem trabalhado, a par de mercados na América do Norte, Central e do Sul, sendo agora o objectivo alargar a actuação a outros mercados europeus, onde a agência “identifica um forte potencial de crescimento”. É nesse enquadramento que será aplicado o apoio do Portugal 2020, através do qual serão cobertos 40 por cento das despesas associadas aos planos de desenvolvimento e expansão da agência, não se traduzindo num valor fixo mas numa verba calculada no final de um período de dois anos com base nessas despesas.
“A nossa equipa de profissionais é composta por empreendedores. Somos uma startup que apoia outras startups num driver crucial para o seu crescimento e desenvolvimento: a comunicação. A nossa diferenciação passa pela abordagem personalizada e exclusiva, bem como o forte know-how e expertise da equipa, que permite dar resposta aos desafios dos nossos clientes e garantir resultados de excelência”, aponta Clara Armand-Delille. No âmbito do projecto de expansão, a agência pretende contratar, até ao final deste ano, dois profissionais para reforçar a equipa em Portugal.