Teresa Neves à frente do marketing e eventos da Masemba
Teresa Neves assumiu a direcção da área de marketing e eventos da editora Masemba, após a saída de Dina Nascimento para a Media Capital, grupo onde é agora responsável pela […]
Rui Oliveira Marques
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
Teresa Neves assumiu a direcção da área de marketing e eventos da editora Masemba, após a saída de Dina Nascimento para a Media Capital, grupo onde é agora responsável pela gestão de talento artístico.
Licenciada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE e pós-graduada em Comunicação e Imagem pelo IADE, Teresa Neves passou pela Microsoft onde coordenou vários projectos de satisfação dos clientes interno e externo. Em 2007 entrou na Media Capital para integrar a equipa de marketing e eventos como gestora de produto das revistas Maxmen, Revista de Vinhos, Auto Comércio e jornal Briefing.
Teresa Neves transitou em 2013 para a editora Masemba, que adquiriu os títulos da Media Capital Edições, ficando responsável pela gestão das marcas Revista de Vinhos e Lux Gourmet. Em 2018, com a venda da Revista de Vinhos e a suspensão da Lux Gourmet, começou a trabalhar os títulos Lux e LuxWoman.