Depois dos acessórios Vilanova entra no segmento do vestuário
A marca portuguesa Vilanova vai inaugurar esta sexta-feira, 17 de Setembro, uma nova loja no centro comercial Via Catarina (Porto) onde vai apresentar pela primeira vez uma colecção de vestuário […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca portuguesa Vilanova vai inaugurar esta sexta-feira, 17 de Setembro, uma nova loja no centro comercial Via Catarina (Porto) onde vai apresentar pela primeira vez uma colecção de vestuário feminino e masculino.
Criada em 2016, inicialmente apenas com colecção de acessórios para o segmento feminino, a Vilanova é uma insígnia que pertence do grupo VNC, detentor da marca Tiffosi.
A Vilanova conta com cerca de 50 lojas de acessórios a nível nacional, com uma previsão de abertura de 15 novas lojas até ao final do ano.
“A conjugação do know-how do grupo com o potencial de crescimento que a Vilanova tem apresentado nos últimos anos, resultou numa nova estratégia de produto e num novo desafio para a marca. A nova colecção de vestuário pretende seguir a inspiração anteriormente definida para a linha de acessórios: colecções inspiradas nas últimas tendências de moda, com peças práticas e com detalhes inovadores, ideais para os desafios do dia-a-dia, aliado a uma excelente relação qualidade/preço”, aponta a marca em comunicado.