Saint Pirate trabalha Offley Clink
A estratégia e criatividade do novo Clink Portonic Branco em lata foram desenvolvidas pela Saint Pirate. A campanha é 100 por cento digital e “pretende aumentar a notoriedade da marca […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A estratégia e criatividade do novo Clink Portonic Branco em lata foram desenvolvidas pela Saint Pirate. A campanha é 100 por cento digital e “pretende aumentar a notoriedade da marca e gerar experimentação do novo Clink Portonic Branco”, refere a agência.
A Clink é uma gama da marca Offley pensada para atrair consumidores em busca de novas alternativas a outros mixers, como gin e similares.
Seguindo o conceito criativo Tradition Rocks, pretende-se comunicar o equilíbrio entre a tradição do vinho do Porto com a irreverência, criatividade e inovação da marca Offley, já presentes na gama Clink, em garrafa e agora em lata.