Fernando Batista continua na direcção da Worldcom
A The Worldcom Public Relations Group (Worldcom), rede mundial de empresas de relações públicas independentes, nomeou as novas direções globais e regionais para 2021-2022. Todor Ianev, managing partner da Janev […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A The Worldcom Public Relations Group (Worldcom), rede mundial de empresas de relações públicas independentes, nomeou as novas direções globais e regionais para 2021-2022. Todor Ianev, managing partner da Janev & Janev (Bulgária) e até aqui responsável pela região EMEA, foi eleito para director-geral.
A região de EMEA contará com um novo presidente, Serge Beckers, managing partner da Wisse Kommunikatie (Países Baixos). Esta direcção continua a contar com representação portuguesa, por parte de Fernando Batista, director-executivo da Do It On.
Fernando Batista, em conjunto com Stephen Forbes da Meropa Communications (África do Sul) e Bjorn Mogensen da Oxenstierna (Suécia), tem a responsabilidade de pesquisa, avaliação e apresentação de novos potenciais parceiros estratégicos para a Worldcom na região EMEA. No último ano a rede passou a contar com cinco novos parceiros, dois deles na região EMEA (Suíça e Marrocos).
Fernando Batista é também presidente da Associação de Marketing Digital.