HomeFitness chega à televisão através de parceria com a NOS
Os conteúdos e aulas da plataforma online HomeFitness, criados em parceria com a Sport Zone, vão passar a estar disponíveis na televisão através das boxes da NOS.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Os conteúdos e aulas da plataforma online HomeFitness, criados em parceria com a Sport Zone, vão passar a estar disponíveis na televisão através das boxes da NOS. A parceria com a operadora de telecomunicações permitirá, segundo a plataforma de fitness, “potenciar a já experiência imersiva de aulas de ginásio e dos mais variados conteúdos relacionados com desporto e saúde, em qualquer local e em qualquer momento, sem sair de casa”. O serviço, que incluirá uma versão standard e um versão Pro da aplicação de fitness, estará disponível em exclusivo para clientes com box UMA TV.
Os conteúdos disponibilizados, na sequência da parceria estabelecida com a Sport Zone, estão a ser produzidos no The Club, espaço integrado na loja da insígnia da Sonae no centro comercial Colombo, funciona como estúdio da HomeFitness. “A evolução desta ligação permite à HomeFitness apresentar também novidades como séries e packs de treino, PT convidados e novas modalidades com os equipamentos da Sport Zone, disponíveis na loja e online, alargando a variedade de oferta de serviços”, destaca a plataforma em nota de imprensa.