Euro 2020: Quais as marcas de apostas com maior notoriedade e recordação
A Placard.pt é a marca de apostas online com maior notoriedade durante o Euro 2020.
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Placard.pt é a marca de apostas online com maior notoriedade durante o Euro 2020. De acordo com um inquérito da consultora Scopen, que decorreu durante a fase de grupos e os jogos dos oitavos de final, totalizando 1089 entrevistas, a Placard.pt lidera em termos de notoriedade entre a população geral, apostadores e apostadores online. A seguir à Placard.pt surgem a Betclic, Betano, Bet.pt e ESC Online. Num segundo grupo de marcas de apostas online com maior notoriedade encontram-se a Solverde.pt, PokerStars, 888, Nossa aposta e a BacanaPlay.
A Scopen analisou também as campanhas das marcas de apostas que coincidiram com o Euro 2020. A campanha da Placard.pt liderou na fase dos oitavos de final com uma recordação comprovada de de 34,9 por cento. O segundo lugar é ocupado pela Betclic com 32,9 por cento. A fechar o top 5 de campanhas encontram-se ainda a Betano (27,7 por cento), a Solverde.pt (22,1 por cento) e Bet.pt (19,2 por cento).