Portugal-França é o programa com maior audiência em 2021
O jogo entre Portugal e França, emitido pela RTP1, obteve uma audiência de 36,6 por cento e um share de 69,3 por cento, de acordo com dados GfK/CAEM. O jogo […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O jogo entre Portugal e França, emitido pela RTP1, obteve uma audiência de 36,6 por cento e um share de 69,3 por cento, de acordo com dados GfK/CAEM. O jogo que permitiu que a selecção passasse aos oitavos de final do Euro 2020 passou a ser o programa de TV com maior audiência este ano.
O segundo programa mais visto do dia, o Euro 2020 Pós-Match também apresentado pelo canal público e com a duração de 11 minutos, conseguiu uma audiência de 15,7 por cento. No top 5 dos programas desta quarta-feira encontram-se ainda três telenovelas: Amor Amor (SIC) com uma audiência de 10,8 por cento, Bem Me Quer (TVI) com 9,9 por cento e A Serra (SIC) com 9,7 por cento. O programa de informação mais visto do dia foi o Telejornal da RTP1, que foi para o ar antes do jogo da selecção portuguesa, conquistando um rating de 8,8 por cento.
Feitas as contas ao total do dia, a RTP ficou em primeiro lugar com uma quota de 25,8 por cento, enquanto a SIC obteve 17,3 por cento. A TVI ficou pelos 13,5 por cento.