Joana Peixoto muda-se da Deloitte para o marketing da Edenred
Até aqui no marketing de consultoria da Deloitte, onde era responsável pela comunicação de novas ofertas e parcerias tecnológicas, Joana Peixoto é a nova directora de marketing e comunicação da Edenred Portugal.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Até aqui no marketing de consultoria da Deloitte, onde era responsável pela comunicação de novas ofertas e parcerias tecnológicas, Joana Peixoto é a nova directora de marketing e comunicação da Edenred Portugal. Destacando o facto de assumir o cargo “numa altura em que o trabalho e respectivas compensações e benefícios a colaboradores está a atravessar uma grande transformação”, a profissional afirma ser “com grande entusiasmo” que se junta à empresa que actua na área dos benefícios extra-salariais em especial neste contexto.
“O cartão Euroticket tem seguramente um papel de destaque nesta transformação, especialmente no contexto de pandemia e crise económica, e de transformação dos modelos de trabalho, aos quais os sistemas de compensações e benefícios não podem ser alheios”, considera Joana Peixoto, salientando “a oportunidade de trabalhar com clientes e parceiros de áreas tão diferentes, como a restauração e bens alimentares, às áreas da educação, saúde, turismo e cultura”.
Joana Peixoto iniciou o seu percurso profissional na actual Coca-Cola European Partners, tendo trabalhado na área de trade marketing da empresa até transitar para a Opensoft, consultora tecnológica onde foi responsável pela direcção comercial e de marketing da Opensoft, tendo trabalhado no lançamento de vários produtos de software, acompanhando ainda projectos de transformação digital de clientes.