A nova campanha da Renova em França
A Renova acaba de lançar em França uma campanha com forte presença em exterior e no digital. A criatividade é da agência Yoann et Marco, que costuma trabalhar para a […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Renova acaba de lançar em França uma campanha com forte presença em exterior e no digital. A criatividade é da agência Yoann et Marco, que costuma trabalhar para a Zara e as Galeries Lafayette Camps-Elysées.
De acordo com a marca, a campanha “pretende transmitir, a todos aqueles que estão ansiosos pelo bom tempo, a redescoberta de um pouco mais de liberdade na sua vida quotidiana. Simultaneamente, a campanha pretende colocar um sorriso no rosto dos cidadãos e tocá-los positivamente através da sensualidade, um território estético habitualmente revisitado pela marca”.
A Renova apresenta-se como a segunda marca no sector dos produtos de grande consumo em papel, detendo, desde 2016, uma fábrica na cidade de St. Yorre.