A nova campanha da Renova em França
A Renova acaba de lançar em França uma campanha com forte presença em exterior e no digital. A criatividade é da agência Yoann et Marco, que costuma trabalhar para a […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Renova acaba de lançar em França uma campanha com forte presença em exterior e no digital. A criatividade é da agência Yoann et Marco, que costuma trabalhar para a Zara e as Galeries Lafayette Camps-Elysées.
De acordo com a marca, a campanha “pretende transmitir, a todos aqueles que estão ansiosos pelo bom tempo, a redescoberta de um pouco mais de liberdade na sua vida quotidiana. Simultaneamente, a campanha pretende colocar um sorriso no rosto dos cidadãos e tocá-los positivamente através da sensualidade, um território estético habitualmente revisitado pela marca”.
A Renova apresenta-se como a segunda marca no sector dos produtos de grande consumo em papel, detendo, desde 2016, uma fábrica na cidade de St. Yorre.