Bela Vista: Não há Rock in Rio mas há Brands Like Bands
A edição deste ano do Rock in Rio acabou por ser cancelada mas o Parque da Bela Vista vai ser palco de um festival de música com a Casa de Pedra, espaço criado por Roberta Medina, a receber a nona edição do Brands Like Bands.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A edição deste ano do Rock in Rio acabou por ser cancelada mas o Parque da Bela Vista vai ser palco de um festival de música com a Casa de Pedra, espaço criado por Roberta Medina, a receber a nona edição do Brands Like Bands. “O que nos encantou neste projecto é a elasticidade de uma marca e de uma equipa que trabalha com a mesma disponibilidade tanto com uns Rolling Stones, Metallica e Foo Fighters ou com uma banda formada dentro de uma empresa”, afirma Fernando Gaspar Barros, organizador do festival de bandas de empresas, apontando que este pode ser o primeiro passo “de um movimento que nos permita escalar e criar impacto internacional, já que mais de 95% das pessoas que tocam música, em todo o mundo, estão em empresas”.
“A Casa de Pedra nasce da vontade de dinamizar o Parque da Bela Vista, com uma agenda cultural que dá palco a todo o tipo de talentos, desde os emergentes a projectos com cartas dadas no mercado. E não podíamos estar mais contentes com este arranque e com o facto de ter, desde logo, um parceiro como o Brands Like Bands, que vai já para a sua nona edição e que reúne dezenas de bandas das maiores empresas presentes em Portugal, que vão com certeza trazer uma atmosfera única às sextas-feiras da Casa”, comenta Roberta Medina.
Na sequência desta parceria, o espaço localizado no Parque da Bela Vista vai receber, entre os meses de Maio e Julho, às sextas-feiras e a cada 15 dias, os showcases das bandas participantes no Brands Like Bands, onde se incluem bandas de empresas como Sabseg, Cofidis, Altice Labs, Schneider Electric, Mercedes-Benz.io, Armis, Vestas, Grupo Rhmais, Cisco, Super Bock Group, Critical Software, Bosch, Zurich, Siemens e Mercer. Participam ainda no festival, que este anp terminará em Madrid com o apoio da Go Contact, bandas criadas nos escritórios da Nokia, L’Oréal, Axians, Manpower Group, Hospital dos Lusíadas, Byon e Noesis.