Como a Edigma quer duplicar facturação até 2023
O grupo Edigma, que actua no mercado experiencial, gestão de atendimento e sinalética digital, anunciou que pretende duplicar o volume de negócios de oito milhões de euros em 2020 para […]
Rui Oliveira Marques
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O grupo Edigma, que actua no mercado experiencial, gestão de atendimento e sinalética digital, anunciou que pretende duplicar o volume de negócios de oito milhões de euros em 2020 para os 16 milhões em 2023.
“Em 2020 acabámos por lançar novos produtos tecnológicos que possibilitaram a interacção das pessoas, mesmo com a imposição das medidas de distanciamento, moldando equipas e adaptando funções, respondendo às novas exigências do mercado”, explica Miguel Oliveira, CEO da Edigma. Entre as novidades está o Edigma Sanus, um equipamento que permite a divulgação de mensagens de sensibilização e comunicação através de um ecrã digital, e que inclui um dispensador de álcool gel com capacidade para cinco litros. Outra inovação consiste no Edigma Ara, um equipamento com um ecrã e sensores integrados capazes de medir a temperatura dos utilizadores e detectar se estão a usar máscara.
A empresa também criou uma unidade de negócio dedicada à gestão de atendimento e contagem de Pessoas nos espaços, que no último ano conquistou clientes no Reino Unido, Países Baixos, Espanha e Canadá. “Esta plataforma consegue gerir as filas de forma virtual ao mesmo tempo que contabiliza o número de pessoas no espaço, por exemplo. No caso da gestão de filas, isso é conseguido sem necessidade de dispositivos físicos para além do telemóvel pessoal de cada utilizador, com uma oferta integrada de gestão de atendimento e sinalética digital”, explica o mesmo responsável.
A Edigma sustenta que estas áreas possam representar 30 por cento do negócio da empresa.