Dreamia alarga distribuição do canal Casa e Cozinha à Vodafone
Até aqui exclusivo da NOS, o canal de lifestyle Casa e Cozinha, produzido pela Dreamia e lançado no mercado português há pouco mais de um ano, chega agora à Vodafone.
Pedro Durães
Lola Normajean faz Black Friday e oferece campanhas sociais
António Roquette mantém presidência da direção da APAP
Austrália proíbe redes sociais a menores de 16 anos
CCP reelege direção de Susana Albuquerque
O que pode ler na edição 970 do M&P
M&P 970: ‘Outdoor’ em ebulição + Renova em Madrid + Dossier Marketing de Desempenho
Os melhores truques para aproveitar as ofertas da Black Friday e reservar escapadas incríveis
Label ganha comunicação da Barral
Decisão do julgamento da Google só em 2025
The Trade Desk lança sistema de ‘streaming’ para televisões conectadas
Até aqui exclusivo da NOS, o canal de lifestyle Casa e Cozinha, produzido pela Dreamia e lançado no mercado português há pouco mais de um ano, chega agora à Vodafone. O canal alarga assim a sua distribuição, passando a integrar a grelha de canais do serviço de televisão da operadora a partir desta quinta-feira, 6 de Maio, ocupando a posição 130 na Vbox e a posição 205 na TV Box HD.
“É com muito orgulho que alargamos agora o nosso alcance, chegando a mais espectadores em todo o país, que hoje procuram e precisam, mais do que nunca, de conteúdos de qualidade, criados exclusivamente a pensar nas suas necessidades”, afirma Paulo Bénard Guedes, director de programação do canal, lembrando que “o Casa e Cozinha foi lançado num momento particular, em que fomos forçados a ter uma vida mais centrada nas nossas casas”. “Por isso, tem sido muito útil às famílias que aqui encontram inspiração e ideias para reformular espaços ou elaborar refeições mais criativas e saudáveis”, acredita o responsável.