Sport Zone com novas embaixadoras a pensar nas mães
A apresentadora Cláudia Borges e a empresária Francisca Pereira serão, ao longo deste ano, as embaixadoras da marca Sport Zone com o objectivo de “reforçar a sua filosofia e propósito de promover uma vida activa, com o desporto como principal ferramenta para uma saúde física e mental”.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A apresentadora Cláudia Borges e a empresária Francisca Pereira serão, ao longo deste ano, as embaixadoras da marca Sport Zone com o objectivo de “reforçar a sua filosofia e propósito de promover uma vida activa, com o desporto como principal ferramenta para uma saúde física e mental”. A parceria arranca na próxima semana com a campanha da marca para o Dia da Mãe, #MuitoMaisQueMãe, e irá estender-se até ao final do ano com a Sport Zone a “acompanhar a Cláudia, a Francisca e as suas famílias de forma natural, inspirando para que o desporto nunca deixe de ser parte integrante das mães e de toda a família”.
“Estamos muito entusiasmados por receber a Cláudia Borges e a Francisca Pereira como nossas embaixadoras uma vez que personificam a marca e os seus valores num público tão especial, como é o das mães”, afirma Jorge Simões, director de marketing e ecommerce da Sport Zone, sublinhando contar com os novos rostos da marca para “promover mensagens positivas e aspiracionais, que permitam aumentar a comunidade desportiva em Portugal e valorizar a actividade física como factor de transformação pessoal, tanto a nível físico como mental”.