Lift trabalha comunicação do Gato Preto
A Lift Consulting assumiu a comunicação do Gato Preto no mercado português, confirmou ao M&P Mariana Pires Silva, head of PR, events & communication da marca.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A Lift Consulting assumiu a comunicação do Gato Preto no mercado português, confirmou ao M&P Mariana Pires Silva, head of PR, events & communication da marca. A contratação da agência liderada por Salvador da Cunha surge numa altura em que o Gato Preto, que até aqui não trabalhava com nenhuma agência ao nível das relações públicas e assessoria de imprensa, tem levado a cabo uma série de mudanças na estrutura de marketing e comunicação e se prepara para apresentar ao mercado uma nova estratégia e posicionamento na sequência da renovação da identidade corporativa anunciada no passado mês de Outubro.
“Enquanto marca, sentimos o dever de ouvir os nossos clientes, de estar atentos às novas tendências do mercado, de forma a dar-lhes as melhores soluções. Sem perder as raízes, pretendemos transmitir um mood mais arrojado e cool, ao mesmo tempo que apostamos na inovação e em dar vida aos espaços”, explicava, nessa altura, Joaquim Pássaro, CEO do Gato Preto, adiantando que a marca passaria a adoptar a assinatura Living Spaces.
A comunicação e eventos do Gato Preto, recorde-se, passaram a ser liderados por Mariana Pires Silva, profissional que foi responsável, nos últimos dois anos, pela mesma área no grupo Calzedonia. Antecipando mudanças ao nível da estratégia da marca, a responsável referia, quando foi anunciada a sua contratação, que iria ser “muito gratificante poder fazer parte integrante de uma estratégia que irá apresentar mudanças muito positivas numa marca que está em constante evolução, reforçando não só a sua posição no mercado nacional como também em Espanha e França, onde já está presente”. Pouco tempo antes, o Gato Preto tinha já anunciado também a contratação de Carolina Afonso para liderar o marketing e a área digital da marca.