Cobee entra no mercado português e entrega comunicação ibérica à Lewis
“Aumentar a notoriedade da fintech na Península Ibérica, através de serviços de consultoria de comunicação e relações públicas” será o objectivo da Lewis numa altura em que a Cobee acaba de entrar no mercado português.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
“Aumentar a notoriedade da fintech na Península Ibérica, através de serviços de consultoria de comunicação e relações públicas” será o objectivo da Lewis numa altura em que a Cobee acaba de entrar no mercado português. A plataforma digital para gestão automatizada de benefícios para colaboradores, fundada em 2018, entrou em Portugal no arranque deste ano, confiando agora às equipas da Lewis em Lisboa e Madrid a gestão da sua comunicação nos dois mercados.
O trabalho da agência terá “como foco o aumento da notoriedade da Cobee de forma massiva, posicionando paralelamente o seu porta-voz, que transmitirá os valores da marca e a sua trajectória empresarial de sucesso aos meios generalistas e económicos”.
“Queríamos trabalhar com uma agência alinhada com a nossa proposta disruptiva. Uma empresa de carácter internacional que oferece o melhor serviço aos seus clientes e é transparente e inovadora”, justifica Antonio Sánchez, director de marketing digital da Cobee, mostrando-se confiante de que, “graças à experiência e especialização da Lewis, aumentaremos a nossa notoriedade tanto no mercado português como espanhol”. Entre os clientes da Cobee estão empresas como Booking, Tripadvisor, WPP, PwC, Avis, Eat Tasty ou Glovo.