Impactwave junta produtores locais e pequenos negócios No Mercado
“Numa altura de grandes restrições, a Impactwave quer oferecer ao pequeno comércio uma plataforma de venda online, sem qualquer custo associado”, aponta Ricardo Cardoso, CEO da consultora digital.
Pedro Durães
“Numa altura de grandes restrições, a Impactwave quer oferecer ao pequeno comércio uma plataforma de venda online, sem qualquer custo associado”, aponta Ricardo Cardoso, CEO da consultora digital. A banca virtual No Mercado, focada exclusivamente no pequeno comércio, é um projecto desenvolvido pela empresa integrada na comunicado Óbidos Parque com o objectivo de proporcionar “um ponto de encontro online e directo entre vendedores e compradores”.
“Muitas empresas portuguesas estão a passar por grandes dificuldades mas, no que depender da Impactwave, todas terão pelo menos acesso a uma plataforma para vender os seus produtos online”, assegura o mesmo responsável, considerando que o projecto “será uma mais-valia para que todos os pequenos negócios possam chegar a mais pessoas e para que todos os consumidores possam comprar os seus produtos, com total segurança e comodidade”.
“Produtores agrícolas, talhos, peixarias, padarias, lojas de artesanato ou outro tipo de comércio de rua” são alguns dos pequenos negócios elegíveis para integrar a plataforma, bastando para isso ao vendedor preencher o formulário de adesão e escolher um nome e link para a sua loja. A partir daí, é possível inserir os produtos e criar uma banca virtual, sendo que, nesta fase, o processo não tem custos.