A água premium dos Açores que está à venda no site da Renova
O site da Renova é um dos canais mais recentes de venda Promineral, empresa açoriana fundada cerca de 1890 e detida a 100 por cento pela Renova SA. A par […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O site da Renova é um dos canais mais recentes de venda Promineral, empresa açoriana fundada cerca de 1890 e detida a 100 por cento pela Renova SA. A par do papel higiénico, lenços de papel, guardanapos ou rolos de cozinha, é possível comprar online, no site da Renova, água premium dos Açores.
A Promineral desenvolve e explora comercialmente duas marcas: a Magnificat, uma água mineral gasosa. e a Gloria Patri, uma água de nascente sem gás. No site da Renova encontram-se seis garrafas de um litro da água Magnificat por 7,85 euros, enquanto 24 garrafas ficam a 17,70 euros.
“A actividade comercial da empresa desenvolve-se com foco em todo o arquipélago açoriano, agindo de forma sinérgica com o grupo Renova na entrada gradual noutros mercados, incluindo a Madeira e Cabo Verde, Portugal continental, onde é referência nos supermercados El Corte Inglés e em alguns países europeus, em lojas e supermercados gourmet”, refere ao M&P João Gorjão Clara, administrador da Promineral.
É com os actuais constrangimentos provocados pela pandemia da covid-19 que a marca decidiu reforça a venda online através do site da Renova. “A adaptação à crise global que atravessamos, por um lado, e o reconhecimento do grande potencial além-fronteiras desta água, por outro, impeliu a Magnificat para as redes sociais e para o comércio online disponível na loja online do grupo, myrenova.com, entre outras – onde está disponível, através de simples cliques, aos cidadãos de qualquer parte do globo”, descreve João Gorjão Clara, que aponta para o posicionamento premium da Magnificat: “Trata-se de uma água mineral gasosa de origem vulcânica, com mineralização leve e de alta qualidade. Possui uma frescura e elegância ao palato verdadeiramente únicas, que ainda recentemente (Estocolmo, 2019) lhe granjearam um relevante prémio internacional na Fine Water Summit, evento global que reúne centenas de marcas de topo do mundo inteiro”.