UP Partner organiza open day para mostrar como funcionam eventos digitais
A UP Partner está a organizar um open day, que terá lugar no próximo dia 11 de Novembro, para mostrar os bastidores da produção de um evento digital.
Pedro Durães
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A UP Partner está a organizar um open day, que terá lugar no próximo dia 11 de Novembro, para mostrar os bastidores da produção de um evento digital. O objectivo passa por promover a plataforma uppartnermeetUP, lançada este ano pela agência e onde decorrerá a iniciativa Open Day – Luzes, Câmara, Inovação. “Palavras como ‘virtuais’, ‘à distância’, ‘live’, ‘digitais’ são facilmente associadas a eventos desta natureza, e entram cada vez mais no nosso léxico. Mas será que sabemos realmente como funciona um evento digital e quais as suas mais-valias?”, questiona Rui Batista, digital & live events director da UP Partner, explicando que “esta iniciativa pretende mostrar às marcas a versatilidade deste tipo de eventos, bem como as diferentes opções e formas de os realizar”. “É importante, agora que os eventos digitais vieram para ficar, que as marcas percebam, de A a Z, que tipo de oferta é esta”, afirma o responsável.
“Como acontecem? Qual a tecnologia? Como se adaptam à sua área de negócio ou objectivo de comunicação? Que tipo de eventos é possível realizar?” são algumas das questões a que se pretende dar resposta através de uma iniciativa na qual, descreve a agência, “várias marcas convidadas irão poder acompanhar em tempo real e remotamente os bastidores de um evento realizado nesta plataforma, onde a imagem, a organização criteriosa na preparação dos convidados, guiões, dispositivos de apoio, a realidade aumentada e a interacção são o upgrade que, mais do que uma alternativa, marcam a evolução de uma nova forma de comunicar”.