Agência do Programa Espacial da UE tem 15 mil euros para nova identidade
Está aberto a designers, ilustradores ou estudantes de design o concurso Design our Future, lançado pela The European GNSS Agency (GSA), que irá evoluir agora para a European Union Space Programme Agency (EUSPA).
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Está aberto a designers, ilustradores ou estudantes de design o concurso Design our Future, lançado pela The European GNSS Agency (GSA), que irá evoluir agora para a European Union Space Programme Agency (EUSPA). Nesse sentido, a agência responsável pelo programa espacial da União Europeia “está à procura de designers e artistas visuais” para assegurar o desenvolvimento do novo logótipo, sendo que ao vencedor do concurso será atribuído um prémio monetário no valor de 15 mil euros.
“Queremos, com este concurso, dar oportunidade aos designers europeus de ser parte do nosso futuro, ajudando-os a enriquecer os seus portfólios com um logótipo que será sempre um ponto de referência nas suas carreiras e suportará o seu reconhecimento a nível europeu”, afirma Pascal Claudel, director executivo da GSA, indicando que a agência “está à procura de artistas que criem uma identidade visual poderosa e ajudem esta agência a destacar-se numa era marcada pela disrupção digital”.
As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 14 de Agosto, sendo pedido a cada participante o envio de duas propostas. Os logótipos serão avaliados por um júri que selecionará cinco projectos, cujos criadores serão convidados a negociar um acordo com a GSA para avançar com o desenvolvimento do logótipo. O projecto vencedor receberá 15 mil euros.