Meta e Guess What juntas para devolver o recreio às crianças
O Movimento Viver Intensamente nasce em tempo de pandemia com o objectivo de desenvolver o recreio às crianças.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Movimento Viver Intensamente nasce em tempo de pandemia com o objectivo de desenvolver o recreio às crianças. A iniciativa, que surge de uma “partilha de objectivos” entre a farmacêutica AstraZeneca, o Instituto de Apoio à Criança e as agências Meta e Guess What, pretende contribuir para que “este tempo de limitações e de incertezas não chegue aos mais novos e que este tempo sem escola seja aproveitado para se divertirem ao máximo”. Através de uma plataforma criada para este movimento serão lançados desafios semanais, havendo “surpresas reservadas para os membros que completarem todos os desafios”.
“É bom abraçar projectos a pensar no bem maior e naqueles que serão responsáveis pelo futuro do nosso país. Com isto demonstrámos que as boas ideias não vivem fechadas em agências e que, mesmo de forma remota, o único factor essencial é a vontade”, sublinha Bruno Brás, CEO Meta, que assina a identidade do movimento.