L’Oréal entrega comunicação digital das marcas de cabeleireiro ao grupo República 45
Kérastase, Redken, L’Oréal Professionnel e Shu Uemura Art of Hair, marcas profissionais do sector de cabeleireiro detidas pelo grupo L’Oréal, terão a comunicação digital trabalhada por duas empresas do grupo República 45.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Kérastase, Redken, L’Oréal Professionnel e Shu Uemura Art of Hair, marcas profissionais do sector de cabeleireiro detidas pelo grupo L’Oréal, terão a comunicação digital trabalhada por duas empresas do grupo República 45. A agência de marketing digital BYD – Boost Your Digital ficará responsável pela criação, implementação e gestão da estratégia de redes sociais e de websites das quatro marcas, enquanto a Emotion Film Production assina as animações e vídeos que complementam a comunicação. A escolha, refere-se em nota de imprensa, “irá permitir a criação de uma estratégia de comunicação integrada, que diariamente será posta em prática por uma equipa multidisciplinar”.