Cemark cede espaço publicitário para nova campanha da DGS
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa), cedeu três mil posições nas suas redes à Direcção-Geral de Saúde (DGS) no âmbito de uma campanha para divulgação de medidas preventivas e para grupos de risco no contexto de pandemia covid-19.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI em queda, mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa), cedeu três mil posições nas suas redes à Direcção-Geral de Saúde (DGS) no âmbito de uma campanha para divulgação de medidas preventivas e para grupos de risco no contexto de pandemia covid-19. A campanha arranca esta semana, sendo que os espaços publicitários da empresa continuarão a servir de apoio às campanhas da DGS até ao final do estado de emergência.
“Como meio de comunicação, temos a responsabilidade de disponibilizar os nossos suportes para apoiar toda esta situação. É uma altura difícil para todos, em que pessoas e empresas são afectadas, e só todos juntos iremos conseguir diminuir o impacto desta pandemia na sociedade”, sublinha a empresa em comunicado, reforçando que estará “aqui, antes, durante e depois da pandemia”.