Cemark cede espaço publicitário para nova campanha da DGS
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa), cedeu três mil posições nas suas redes à Direcção-Geral de Saúde (DGS) no âmbito de uma campanha para divulgação de medidas preventivas e para grupos de risco no contexto de pandemia covid-19.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A empresa de publicidade exterior Cemark (ex-Cemusa), cedeu três mil posições nas suas redes à Direcção-Geral de Saúde (DGS) no âmbito de uma campanha para divulgação de medidas preventivas e para grupos de risco no contexto de pandemia covid-19. A campanha arranca esta semana, sendo que os espaços publicitários da empresa continuarão a servir de apoio às campanhas da DGS até ao final do estado de emergência.
“Como meio de comunicação, temos a responsabilidade de disponibilizar os nossos suportes para apoiar toda esta situação. É uma altura difícil para todos, em que pessoas e empresas são afectadas, e só todos juntos iremos conseguir diminuir o impacto desta pandemia na sociedade”, sublinha a empresa em comunicado, reforçando que estará “aqui, antes, durante e depois da pandemia”.