Nickelodeon alarga distribuição com entrada na Vodafone
Após ter anunciado a chegada ao Meo no início do mês, deixando de ser um exclusivo NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon volta agora a alargar a sua distribuição com a integração na oferta do serviço de televisão da Vodafone.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Após ter anunciado a chegada ao Meo no início do mês, deixando de ser um exclusivo NOS, o canal infanto-juvenil Nickelodeon volta agora a alargar a sua distribuição com a integração na oferta do serviço de televisão da Vodafone. O canal detido pela Viacom fica disponível a partir desta terça-feira, 14 de Abril, na posição 60 da grelha de canais da operadora.
“Em 2020, e numa altura particularmente desafiante para as famílias portuguesas, cumprimos um dos nossos maiores sonhos – estar presente nos principais operadores de televisão do país”, sublinha, em comunicado, o Nickelodeon Portugal, acrescentando que “graças ao Meo e à Vodafone conseguiremos alargar o nosso alcance e chegar a mais crianças e jovens em todo o país, que hoje procuram e precisam, mais do que nunca, de conteúdos de qualidade, criados exclusivamente a pensar neles e nas suas necessidades”.