Coronavírus: Renova promove loja online e Sport TV faz promoções
O surto da nova estirpe de coronavírus está a levar as marcas a reorientarem as suas estratégias e a fazerem comunicação táctica. Renova promove vendas online. Perante as notícias de […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O surto da nova estirpe de coronavírus está a levar as marcas a reorientarem as suas estratégias e a fazerem comunicação táctica.
Renova promove vendas online. Perante as notícias de corrida à compra de papel higiénico nos supermercados, a Renova decidiu promover um desconto de 30 por cento da compra online de 9 packs de 108 rolos, com entrega gratuita ao domicílio. “Com toda a conveniência, sem filas, sem riscos”. Custa 21,90 euros. A iniciativa está a ser comunicada com um post patrocinado no Facebook.
Sport TV a 19,99 euros. A decisão de que os jogos da Liga têm de decorrer sem a presença de adeptos levou a Sport TV a propor um preço especial para subscrição: 19,99 euros. “Após a decisão publicamente comunicada de suspensão da presença de adeptos nos jogos da I e II Liga, a Sport TV terá um novo preço de acesso aos seus canais, já a partir da sexta-feira próxima, dia 13 de Março, e que estará disponível para todos os lares portugueses (não empresariais) que queiram aderir aos canais Sport TV e a todas as modalidades desportivas que neles são transmitidas”, justifica a empresa. Já no final do ano passado a estação tinha avançado com uma campanha promocional de 20 euros válida por seis meses para o pacote premium SD.
(em actualização)
https://backoffice.meiosepublicidade.pt/2020/03/governo-aconselha-adiar-cancelar-eventos-mil-pessoas-espaco-fechado/