Bancos apelam ao uso de meios digitais e telefone
Os bancos estão a aconselhar os clientes a evitar idas aos balcões para conter a propagação do novo coronavírus. “No sentido de minimizar os potenciais efeitos de contágio associados à Covid-19, será […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Os bancos estão a aconselhar os clientes a evitar idas aos balcões para conter a propagação do novo coronavírus.
“No sentido de minimizar os potenciais efeitos de contágio associados à Covid-19, será aconselhável a adopção, por parte dos clientes bancários, de boas práticas no relacionamento com o seu banco e na utilização dos serviços bancários”, fez saber a Associação Portuguesa de Bancos (APB) em comunicado.
“Nesta fase, os clientes bancários deverão privilegiar o uso dos canais digitais e telefónicos, evitando, quando tal for possível, o recurso às agências. Esta recomendação aplica-se em especial aos clientes mais vulneráveis como idosos, pessoas com doenças crónicas ou sistemas imunitários enfraquecidos”, refere a APB.