Novo Verde renova identidade corporativa
Uma identidade gráfica renovada e ainda “mais verde” é o objectivo do rebranding levado a cabo pela entidade gestora de resíduos de embalagens Novo Verde.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Uma identidade gráfica renovada e ainda “mais verde” é o objectivo do rebranding levado a cabo pela entidade gestora de resíduos de embalagens Novo Verde. “Queremos inspirar os portugueses para terem comportamentos mais verdes e dar uma nova ênfase à missão da Novo Verde. Para isso, após quatro anos de actividade, procurámos renovar a imagem de forma a nossa actividade possa ser ainda mais tangível, clara e próxima dos consumidores portugueses”, explica Ricardo Neto, presidente da Novo Verde.
A par da renovação de imagem, assinada pelo designer Artur Sempere, a marca irá desenvolver várias iniciativas ao longo deste ano, com um programa de actividades que será anunciado em breve. “A estratégia da Novo Verde tem sido pautada por uma presença crescente na jornada dos consumidores, procurando encetar a mensagem ambiental e a criação de uma verdadeira cultura de reciclagem em Portugal”, aponta Ricardo Neto, antecipando que “se, em 2019, procurámos obter mais informação sobre as tendências em Portugal, em 2020 vamos estar ainda mais perto do que move e motiva os portugueses”.