CV&A veste a camisola da selecção portuguesa de rugby
A selecção portuguesa de rugby vai entrar em campo no próximo sábado, frente à selecção da Geórgia em encontro disputado em Paris, com o patrocínio da Cunha Vaz & Associados.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A selecção portuguesa de rugby vai entrar em campo no próximo sábado, frente à selecção da Geórgia em encontro disputado em Paris, com o patrocínio da Cunha Vaz & Associados. A consultora de comunicação surgirá em destaque nas camisolas da selecção na sequência de um acordo de patrocínio estabelecido com a Federação Portuguesa de Rugby.
Com o objectivo de conseguir a sua presença no próximo campeonato do mundo que se realizará em França em 2023, a Federação decidiu disputar o encontro “junto das comunidades portuguesas e das empresas pertencentes a cidadãos portugueses ou de origem portuguesa” e “desafiou a CV&A para aderir ao projecto e contribuir para que o esforço financeiro necessário para conseguir levar por diante a ambição de chegar ao Mundial fosse concretizável”, explica-se em nota de imprensa.
“A CV&A revê-se nos valores do rugby. A entrega total, o fair play, a superação de metas e a vontade de vencer são os valores que tentamos praticar na empresa. Desta constatação a um acordo com a Federação Portuguesa de Rugby foi um passo”, justifica António Cunha Vaz, presidente do conselho de administração da consultora, que, além de ser o patrocinador principal da selecção neste jogo, fica com opção para próximos jogos semelhantes.
“É para a FPR uma honra poder contar com o apoio da CV&A que, seguramente, com o seu prestígio e reconhecida competência, serão a primeira garantia de sucesso deste nosso ambicioso projeto que queremos muito partilhar com pessoas e empresas para as quais a CV&A, sendo uma referência, nos cria mais obrigações e responsabilidades”, afirma Carlos Alberto Amado da Silva, presidente da Federação Portuguesa de Rugby, para quem esta é “uma parceria que se pretende sólida e duradoura”.