Circle ganha área respiratória da Boehringer Ingelheim
A conta de publicidade da área respiratória da farmacêutica Boehringer Ingelheim foi ganha pela agência portuguesa Circle, fundada há cerca de um ano pelos criativos André Torrado e Luís Wengorovius.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A conta de publicidade da área respiratória da farmacêutica Boehringer Ingelheim foi ganha pela agência portuguesa Circle, fundada há cerca de um ano pelos criativos André Torrado e Luís Wengorovius. A cargo da agência ficará toda a criatividade desta área em 2020 com o objectivo de contribuir “para que a Boehringer Ingelheim se torne um player cada vez mais relevante nesta especialidade”.
“Foi e será um desafio muito estimulante iniciarmos esta parceria, num ano de grande importância para as marcas que a Boehringer Ingelheim tem nesta área”, afirma André Torrado, director criativo e partner da Circle, salientando que “este é um passo em frente na nossa história enquanto agência, uma vez que nos juntamos a mais uma empresa de grande envergadura, cheia de projectos aliciantes”.