Fox reanima Hi5 para promover regresso de The Walking Dead
Walker Social Media é a proposta da Fox para promover o regresso da série The Walking Dead, com a estreia da segunda parte da décima temporada no próximo dia 24 de Fevereiro.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Walker Social Media é a proposta da Fox para promover o regresso da série The Walking Dead, com a estreia da segunda parte da décima temporada no próximo dia 24 de Fevereiro. A ideia passa por reanimar aquela que foi uma das primeiras redes sociais, que em 2007 contava com dois milhões de utilizadores em Portugal, e que entretanto perdeu popularidade apesar de se manter activa.
Numa espécie de regresso à vida, o perfil da série no Hi5 passará agora a contar com conteúdos exclusivos, onde se incluem entrevistas aos protagonistas, como Norman Reedus, Christian Serratos ou Danai Gurira, bastidores da temporada e acesso a imagens exclusivas. A campanha foi desenvolvida pela Nossa em parceria com a Fox, tendo presença exclusiva nas plataformas digitais.