Emanuel Canoilas regressa de Uber à Nossa
Após trocado a agência pelo marketing da Uber nos mercados ibéricos, Emanuel Canoilas está agora de regresso à Nossa para assumir funções como director criativo da equipa de social media.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Após trocado a agência pelo marketing da Uber nos mercados ibéricos, Emanuel Canoilas está agora de regresso à Nossa para assumir funções como director criativo da equipa de social media. O profissional, que liderou em 2014 o primeiro departamento de social media da agência, mudou-se para Madrid em 2017 com o cargo de marketing manager da Uber para os mercados de Portugal e Espanha, tendo passado em 2018 a social media & content manager para todos os mercados o sudoeste europeu.
“Depois de dois anos na Uber a descobrir como gerir social media para quatro países ao mesmo tempo, achei que precisava de voltar onde fui feliz, na Nossa”, justifica Emanuel Canaoilas, referindo que “podem não ser quatro línguas diferentes, mas são dezenas de vozes de marcas diferentes”.