Saint Pirate trabalha renovação de identidade da Note!
O projecto de renovação da identidade visual da Note!, insígnia da área de papelaria, livraria e presentes da Sonae MC, foi desenvolvido pela Saint Pirate.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O projecto de renovação da identidade visual da Note!, insígnia da área de papelaria, livraria e presentes da Sonae MC, foi desenvolvido pela Saint Pirate. “O processo de trabalho iniciou-se com um background estratégico que envolveu pesquisa de consumidor, prospects, entrevistas ‘tailor made’ com diversos stakeholders e finalmente um workshop com o cliente que ajudou a definir o novo território da marca”, explica a agência.
O desenvolvimento da nova identidade, acompanhada agora da assinatura “Somos feitos de histórias”, envolveu uma reflexão “sobre o posicionamento e crescimento da marca Note!”, visando a “implementação de novas formas de comunicar no plano institucional e promocional, bem como na materialização do novo Livro da Marca que irá orientar a comunicação da insígnia nos próximos tempos”.