Quem está a gastar mais na Web Summit
Os participantes na Web Summit realizaram esta terça-feira 21.649 compras no recinto e gastaram em média 14,10 euros por pagamento com cartão ou aplicações móveis, segundo dados da SIBS. A […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Os participantes na Web Summit realizaram esta terça-feira 21.649 compras no recinto e gastaram em média 14,10 euros por pagamento com cartão ou aplicações móveis, segundo dados da SIBS. A empresa nacional está a gerir os serviços de pagamentos no evento, garantindo que todos os pagamentos são efectuados por via electrónica.
De acordo com a informação da SIBS, entre os visitantes estrangeiros, responsáveis por mais de 80 por cento dos pagamentos, os britânicos foram aqueles que realizaram mais operações, representando 16,8 por cento do total das compras realizadas no recinto. A seguir aos britânicos surgem os alemães e holandeses. Os portugueses lideram com 19,8 por cento dos pagamentos. O pico de transacções ocorreu às 13h31.