Fonte Nova apresenta novo posicionamento e campanha institucional
Onde Tudo Acontece é a assinatura que marca o novo posicionamento do centro comercial, comunicado através de uma nova campanha institucional.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Onde Tudo Acontece é a assinatura que marca o novo posicionamento do centro comercial, comunicado através de uma nova campanha institucional. “O Fonte Nova é um centro comercial icónico para quem vive e trabalha em Benfica. Queremos reforçar a relação com os actuais visitantes e levar novas pessoas a conhecer este centro que tem feito parte da vida de várias gerações”, justifica Helda Silva, directora do Fonte Nova, esclarecendo que “procuramos, com este novo posicionamento, tornar o centro mais dinâmico e próximo dos seus visitantes, um espaço onde tudo acontece”.
A campanha, que apresenta oficialmente a nova imagem do centro comercial na sequência do processo de rebranding, marcará presença em imprensa, digital, rádio, mupis, outdoor e indoors em algumas estações do Metro de Lisboa. O claim tem assinatura da Burson-Marsteller e o design é da Blank Design.