Home Story, a nova insígnia de lojas de decoração da Sonae
A Sonae MC inaugurou, esta quarta-feira, a primeira loja da sua nova marca de decoração e artigos para o lar. Trata-se da Home Story, que terá estreia no centro comercial […]
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Sonae MC inaugurou, esta quarta-feira, a primeira loja da sua nova marca de decoração e artigos para o lar. Trata-se da Home Story, que terá estreia no centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu.
Segundo explicou à Lusa Patrícia Lourenço, responsável da Home Story, “não há planos de expansão”. Nesta fase o objectivo da marca é “fomentar novas relações comerciais com mais produtores nacionais, expandir a rede de artesãos de nova geração, descobrir em conjunto mais histórias de produtores e produtos, sempre numa perspectiva de economia sustentável e circular”.
A nova marca da Sonae MC apresenta artigos para a casa com enfoque nas áreas de mesa, cozinha, decoração, apontamentos de têxtil-lar e pequeno mobiliário. Patrícia Lourenço acrescenta que a Home Story quer “dar resposta a uma apetência para o universo da decoração em Portugal”, apoiando os consumidores nas “pequenas renovações que tornam os lares mais personalizados e singulares”.
O portfólio da Sonae MC inclui marcas como Continente, Meu Super, Wells, ZU e Go Natural.