Bel assume compromisso por produtos mais sustentáveis
O grupo Bel anunciou uma mudança de imagem que coincide com o compromisso de ter produtos cada vez mais sustentáveis e inclusivos. “Disponibilizar produtos saudáveis e responsáveis para todos” passa […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O grupo Bel anunciou uma mudança de imagem que coincide com o compromisso de ter produtos cada vez mais sustentáveis e inclusivos.
“Disponibilizar produtos saudáveis e responsáveis para todos” passa a ser a máxima que acompanha marcas como Limiano, Terra Nostra, A Vaca que Ri, Babybel e GoGo squeeZ. A Bel vai também adoptar a assinatura “For All, for Good”.
O grupo está a alargar a sua oferta além dos queijos e produtos de frutas, trabalhando na inovação de produtos que combinem matérias-primas lácteas com vegetais ou leguminosas.
Como relembram a Bel em nota de imprensa, em Portugal, o Programa Leite de Vacas Felizes, da marca Terra Nostra, apresenta-se como um caso de estudo por parte do grupo na área da qualidade, sustentabilidade e bem-estar animal.