Sonae abre 60 lojas Bom Dia até 2021
A Sonae anunciou esta sexta-feira que pretende investir até 725 milhões de euros no retalho alimentar até 2021, incluindo a abertura de até 60 lojas de proximidade Bom Dia e […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Sonae anunciou esta sexta-feira que pretende investir até 725 milhões de euros no retalho alimentar até 2021, incluindo a abertura de até 60 lojas de proximidade Bom Dia e também de novas lojas Continente.
De acordo com um apresentação feita aos investidores e divulgada na página da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), nos próximos anos a empresa liderada por Cláudia Azevedo conta conseguir abrir entre 50 a 60 unidades do Continente Bom Dia e outras quatro a oito do Continente Modelo.
O programa de expansão de lojas de proximidade do retalho alimentar implica um investimento entre 260 e 280 milhões de euros. Já a manutenção e optimização das restantes unidades Continente representa ao longo dos próximos quatro anos um investimento de 445 milhões de euros.