Carlota Varela Cid no marketing da CBRE
Carlota Varela Cid passou a liderar o marketing e comunicação da consultora imobiliária da CBRE. Licenciada em Sociologia pela Universidade Técnica de Lisboa e com um mestrado em Sales and Trade […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Carlota Varela Cid passou a liderar o marketing e comunicação da consultora imobiliária da CBRE.
Licenciada em Sociologia pela Universidade Técnica de Lisboa e com um mestrado em Sales and Trade Marketing no IPAM, Carlota Varela Cid iniciou o seu percurso profissional em 2010 na Hansgrohe Portugal. Passou pelo Novo Banco, Eres Relocation e Klepierre Portugal, onde exerceu funções de country marketing manager.
Carlota Varela Cid comenta que a “CBRE mostrou desde o início a importância que o marketing e a comunicação têm para o dia a dia da consultora, com objetivos que são verdadeiramente desafiantes. O sector imobiliário está em profunda transformação e a CBRE tem vindo a trabalhar diversos projectos incríveis, que terei a sorte de acompanhar e ajudar a desenvolver”.