Ivity assina nova marca Bairrada (com vídeo)
A Comissão Vitivinícola da Bairrada e a Rota da Bairrada lançaram este sábado uma marca agregadora da região, da autoria da Ivity. “Uma nova marca que que projecta o futuro […]
Rui Oliveira Marques
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
A Comissão Vitivinícola da Bairrada e a Rota da Bairrada lançaram este sábado uma marca agregadora da região, da autoria da Ivity.
“Uma nova marca que que projecta o futuro da Bairrada, numa melodia visual que faz o pairing entre pessoas e cultura, entre indústria e desporto, entre história e natureza, entre gastronomia e paixão vínica. Uma marca de raiz clássica e de alma jovem, de uma terra de especialidades com garantia, certificada pelas suas diferenças”, referem os responsáveis.
A marca remete para um monograma de traço curvilíneo baseado na harmonização das letras R e B e representativo de Região e de Barro ou Bairro, palavra que dá origem ao nome desta região Bairrada.
A identidade afirma a Bairrada no Centro do país, com a assinatura Terras de Bem-Viver. Existe uma ilustração específica para cada múltiplo de Bem, aproveitando as mais-valias do território, desde o vinho e espumantes, até à indústria ligada à produção de bicicletas. A simbologia integra a garrafa em Terras de bem-beber, o leitão em Terras de bem-comer, o copo em Terras de bem-receber, a bicicleta em Terras de bem-pedalar e a fonte em Terras de bem-estar.