Häagen-Dazs cria gelado exclusivo para o mercado português
Um gelado com receita inspirada nos sabores do pastel de nata é a nova proposta da Häagen-Dazs, que pretende desta forma celebrar os 25 anos da marca em Portugal.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Um gelado com receita inspirada nos sabores do pastel de nata é a nova proposta da Häagen-Dazs, que pretende desta forma celebrar os 25 anos da marca em Portugal. O novo gelado, que assume a designação “Häagen-Dazs com sabor a tradição”, estará disponível em exclusivo no mercado português, marcando presença em todas as lojas oficiais da marca durante os meses de Setembro e Outubro.
“É fundamental para a Häagen-Dazs continuar a boa relação que tem com os portugueses. E não há nada melhor do que brindar os consumidores nacionais, e celebrar um quarto de século no país, com uma receita a pensar na portugalidade”, afirma Sílvia de Sousa, directora-geral do franchising da marca em Portugal.